Mulher sofre sequestro-relâmpago em Santos e é abandonada na Anchieta

Vítima foi rendida no bairro Aparecida e obrigada a dirigir o próprio carro ocupado pelos marginais

18/11/2017 - 21:14 - Atualizado em 18/11/2017 - 21:18

Uma auxiliar administrativa de 32 anos teve o seu carro roubado e ainda foi vítima de sequestro-relâmpago, às 20h30 de sexta-feira (17), em Santos.

Ela foi rendida por dois homens armados na Rua Prefeito Antenor Bué, na Aparecida. A dupla fugiu com o Crossfox preto dirigido pela mulher, levando-a junto. Durante o percurso, os marginais pegaram dois cartões bancários da auxiliar administrativa, que foi obrigada a revelar as suas senhas.

Os criminosos transitaram por algumas ruas até acessar a Avenida Perimetral e abandonar a vítima a pé no Piratininga, bairro às margens da Via Anchieta.


Posteriormente, ficou apurado que um dos cartões roubados foi usado para abastecer um Hyundai HB20 branco. A transação de R$ 150,00 ocorreu em um posto da Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro São Jorge.

As características dos ocupantes do Hyundai HB20 coincidem com as dos ladrões do Crossfox. O assalto ficou registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde estava de plantão a equipe da delegada Cláudia Santana Barazal. 

Veja Mais