Mulher morre ao ser atropelada por trem perto da travessia de barcas

Vítima teria descido de carro falando ao celular

15/07/2018 - 07:41 - Atualizado em 15/07/2018 - 17:57

O acidente ocorreu do lado de Santos no início da madrugada deste domingo (Foto: Carlos Nogueira/AT)

Uma mulher que não teve a identidade revelada morreu ao ser atropelada por um trem perto da travessia de barcas entre Vicente de Carvalho e Santos, na madrugada deste domingo (15).

De acordo com o delegado de plantão João Octávio de Mello, uma testemunha contou que a mulher desceu de um carro, se despediu do motorista e caminhou em direção à estação das barcas, do lado de Santos, no Centro, aparentemente conversando ao celular, quando o trem a atingiu, por volta das 3 horas. Ela morreu na hora.

O corpo da vítima, que chegou a ficar preso embaixo da composição, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Santos, onde foi reconhecido por familiares. O nome da vítima não foi revelado. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Segundo testemunhas, a vítima teria descido de um carro em direção às barcas (Foto: Carlos Nogueira/AT)

Acidente durante manobra

Em nota, a Rumo ALL, concessionária responsável pelo trecho ferroviário, lamentou o ocorrido e informou que a vítima tentou atravessar no momento em que o trem fazia uma manobra.

A empresa afirmou ainda que campanhas de segurança são realizadas regularmente com o objetivo de alertar as pessoas sobre os cuidados com a linha férrea. 

Veja Mais