Mulher é presa em flagrante após esfaquear o marido em Cubatão

A vítima corre risco de morte porque perdeu muito sangue, mas o quadro de saúde é estável

20/03/2017 - 20:01 - Atualizado em 20/03/2017 - 20:01

A agente de saúde Nataly dos Santos Alvarenga Barrada, de 25 anos, esfaqueou o marido, o aposentado Genildo Andrade Barrada, de 38, e foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

O crime ocorreu às 21 horas de domingo (19) na residência do casal, localizada no Caminho Imigrantes, em Cubatão. Após o esfaqueamento, a mulher avisou um tio e um vizinho, que prestaram socorro à vítima.

Genildo foi levado inicialmente ao Hospital Ana Costa, em Cubatão. Depois, foi transferido à unidade de Santos do estabelecimento. Ele corre risco de morte porque perdeu muito sangue, mas o seu quadro é estável.

A prisão da agente de saúde ocorreu após ela comparecer ao hospital, em Cubatão. Policiais militares haviam sido acionados até o local e já sabiam que Genildo fora esfaqueado pela mulher. Ela admitiu o crime, mas alegou que não teve intenção de matar Genildo.

Segundo a jovem, ela e o marido estão casados há sete anos. No domingo à noite, após ambos beberem, começaram a discutir por motivos fúteis e Nataly armou-se com a faca para “dar um susto” em Genildo, ainda conforme a acusada.

A justificativa da agente de saúde não foi aceita pelo delegado Ivan Agostinho Silva. Para ele, a conduta da jovem se enquadra em tentativa de homicídio, razão pela qual a autuou em flagrante e determinou a sua remoção à cadeia.

Nataly disse que já foi agredida pelo marido, sendo o caso de violência doméstica registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cubatão. Porém, ela declarou que no domingo à noite não sofreu qualquer agressão por parte do aposentado.

Veja Mais