Motoristas reclamam de assaltos na entrada de Santos

A Polícia Militar confirmou ter recebido diversas ligações pelo 190, mas, no local, não flagrou nenhuma ação criminosa

07/03/2018 - 22:40 - Atualizado em 08/03/2018 - 11:51

Polícia confirmou denúncias; região é considerada
crítica, principalmente em dias de congestionamentos

O congestionamento de veículos na entrada de Santos, provocado pela chuva da noite desta quarta-feira (7), foi um convite para que criminosos se aproveitassem da situação e cometessem assaltos. Segundo a Polícia Militar (PM), diversas pessoas entraram em contato através do 190 relatando a ação dos bandidos, entre o monumento do Peixe e o primeiro semáforo com a Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Alemoa. 

Em atendimento às denúncias, registradas por volta das 19h30, equipes da PM se deslocaram ao local e, inclusive, contaram com o apoio de uma viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMR), que estava próximo à região. 

Segundo os policiais, nenhuma ação criminosa foi flagrada e também nenhuma vítima se apresentou para relatar o ocorrido, assim que chegaram ao ponto indicado nas ligações. Apesar disso, os PMs permaneceram na área, considerada crítica, para garantir a segurança dos condutores.

Em São Vicente

No cruzamento da Avenida Martins Fontes com a Linha Amarela, em São Vicente, mais relatos de ações criminosas, dessa vez nas redes sociais. Internautas publicaram alguns desabafos sobre a presença de indivíduos, em bicicletas, que se aproveitaram da lentidão do trânsito, causada pelas ruas alagadas e chuva, para efetuar assaltos. 

Sobre este caso, a PM informa não ter recebido nenhuma ligação através do 190, porém, não descarta que a situação possa ter ocorrido, uma vez que a área também é considerada crítica.  

Veja Mais