Motorista perde o controle de carro e atinge motociclista em Santos

Ele ainda derrubou dois postes e parou em cima da ciclovia da Avenida Afonso Pena

18/02/2018 - 19:10 - Atualizado em 18/02/2018 - 19:19

No interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas (Foto: Alexandre Lopes/G1 Santos)

Um motorista perdeu o controle do carro e atingiu um motociclista na Avenida Afonso Pena, na manhã deste domingo (18), em Santos. Ele derrubou dois postes e parou em cima da ciclovia da avenida. Garrafas de bebidas alcoólicas foram achadas no interior do carro.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET–Santos), por volta das 11 horas, um carro que vinha em alta velocidade tentou fazer o retorno na avenida Afonso Pena, no Embaré. O motorista perdeu o controle do veículo, atingiu um motociclista que trafegava na mesma pista e bateu em dois postes. O condutor da moto foi arremessado e bateu a cabeça em um dos postes da avenida.

Segundo a Prefeitura de Santos, o motociclista, de 30 anos, foi internado na UPA Central e estava no aguardo de uma tomografia que faria na Santa Casa, até a noite deste domingo. Ele está consciente, com escoriações no joelho e nas mãos, sem nenhuma fratura. 

O acidente aconteceu em um trecho monitorado por radar, onde a velocidade máxima permitida é de 50 km/h. A Polícia Militar encontrou, no chão do carro, garrafas de bebidas alcoólicas. O condutor do veículo foi autuado em flagrante e submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado ainda não foi divulgado. O caso foi registrado no DP Sede da Cidade. 

Veja Mais