Motorista da Uber é assaltado durante corrida em Santos

Vítima teve o carro, pertences pessoais e dinheiro levados por dupla armada. Corrida tinha como destino São Vicente

12/03/2018 - 16:05 - Atualizado em 12/03/2018 - 16:05

Um motorista do serviço de transporte por aplicativo Uber foi assaltado na madrugada de sábado (10) por dois rapazes, um deles armado, após aceitar uma corrida que partia do bairro Boqueirão, em Santos.

A Reportagem apurou que um passageiro, de nome James, fez a solicitação por volta das 4 horas. Ao chegar no local combinado, três rapazes entraram no veículo, com destino ao bairro Vila Votoruá, em São Vicente. 

Um dos indivíduos desceu na Avenida Ayrton Senna da Silva. O roubo foi anunciado quando a dupla que permaneceu no carro chegou ao destino final, na Rua Espírito Santo. O passageiro da frente, com uma arma em punho, pediu os pertences do motorista e pediu que o mesmo saísse do veículo, que foi levado pelos ladrões.  

Além do carro, os bandidos ainda levaram da vítima, de 44 anos, a corrente de ouro, a aliança, dois celulares e a carteira do motorista, com documentos, cartões bancários e R$ 150,00. Quase 24 horas depois o veículo foi encontrado pela Polícia Militar, estacionado no Jóquei, em São Vicente.

Rotina

Os assaltos a motoristas de aplicativos tornaram-se rotineiros. No final de fevereiro, A Tribuna On-line noticiou que sete condutores do serviço haviam sido roubados em apenas um final de semana. Dias depois, foi a vez de um outro motorista ser vítima de um grupo de cinco bandidos.

Veja Mais