Ladrões furtam tudo de casa de veraneio em Itanhaém

Pela quantidade do que foi levado, ladrões usaram caminhão de mudança ou fizeram várias viagens com veículo menor

15/04/2018 - 20:11 - Atualizado em 15/04/2018 - 20:16

Proprietário de uma casa de veraneio na Rua Rio de Janeiro, em Itanhaém, a três quadras da praia do Balneário Gaivota, um comerciante de Campinas, de 61 anos, constatou, na manhã deste domingo (15), que ladrões fizeram a mudança do imóvel.

Alertados por vizinhos da moradia do Litoral Sul que marginais a invadiram, o turista saiu de Campinas para verificar o ocorrido e chegou em Itanhaém por volta das 10 horas. Inicialmente, a vítima observou que o portão principal e as portas da sala e da cozinha estavam arrombadas.

Toda a mobília havia sido furtada. Pela quantidade de objetos levados, os ladrões utilizaram um caminhão para transportá-los ou precisaram realizar algumas viagens com um veículo de menor porte para consumar a mudança.

Entre os bens furtados, o comerciante citou fogão de cinco bocas, geladeira, dois jogos de sofá, três colchões de solteiro e alguns colchonetes, mesa de vime com quatro cadeiras, outra mesa com seis cadeiras, televisor e duas bicicletas.

A relação ainda prossegue com cortador de grama, cinco espelhos, batedeira, liquidificador, forno micro-ondas, botijão de gás, seis cadeiras de praia, panelas, louças, talheres, mantimentos, entre outros itens. Até cinco portas e as lâmpadas do imóvel de temporada foram furtadas.

O caso foi comunicado à equipe da delegada Alessandra A. Tiritan de Souza, que estava de plantão na Delegacia Seccional de Itanhaém, Por enquanto, não há pistas dos criminosos. 

Veja Mais