Ladrões fazem a limpa em casa de soldador em Praia Grande

Homem de 61 anos foi acordado pelos bandidos às 3 horas da manhã. Até mantimentos que estavam na geladeira foram roubados

25/05/2018 - 07:30 - Atualizado em 25/05/2018 - 08:24

Dois assaltantes não identificados invadiram a casa de um soldador de 61 anos, em Praia Grande, e roubaram vários objetos e o carro da vítima. Até mantimentos que estava na geladeira foram levados.

O roubo ocorreu por volta das 3 horas desta quarta-feira (23). O soldador estava sozinho no seu imóvel, na Avenida Almeida Júnior, no Trevo, e foi acordado pelos ladrões. Um dos criminosos portava arma de fogo.

A vítima foi jogada no chão e teve a cabeça encoberta por um lençol. Em seguida, os marginais utilizaram fios de aparelhos eletrônicos da própria casa para imobilizar os braços e as pernas do soldador.

A dupla pegou dois televisores de 50 e 42 polegadas, três correntes com pingentes e uma aliança de ouro, celular, duas panelas, fritadeira elétrica e cartão bancário, cuja senha a vítima foi obrigada a informar.

Carro

Tudo foi colocado no Honda Civic branco do soldador, que se encontrava na garagem da residência e também foi roubado.

Após a fuga da dupla, a vítima conseguiu se soltar e constatou que até mantimentos da geladeira foram levados.

Os ladrões entraram no imóvel através do vitrô da cozinha, que foi arrombado. É provável que eles tenham chegado ao quintal da casa escalando os telhados de imóveis vizinhos.

Antes que o roubo fosse comunicado pela vítima à Polícia Civil, o Civic foi encontrado abandonado no Tupi, durante a tarde de quarta. O carro estava sem as quatro rodas e apresentava danos na lataria e no painel.

Veja Mais