Ladrão ataca mulher e filho em frente a escola em Santos; veja o vídeo

Crime aconteceu em plena luz do dia na Rua Teixeira de Freitas, no Campo Grande

30/07/2018 - 21:00 - Atualizado em 30/07/2018 - 21:02

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram que a ousadia dos ladrões não tem mais limites. Eram duas horas da tarde quando uma mulher e o filho foram abordados por um assaltante, em frente a uma escola na Rua Teixeira de Freitas, no Campo Grande, em Santos. Nem a luz do dia, nem a região residencial foram suficientes para impedir a audácia do bandido que, montado em sua bicicleta, se atirou contra as vítimas para levar seus bens. 

A Tribuna On-line teve acesso ao vídeo, que mostra a agressividade com que o indivíduo aborda a criança e a mãe. Desesperada, a mulher tenta proteger o filho e, em dado momento, ela e o ladrão lutam no chão. O menino também cai e, depois, o assaltante deixa o local. O crime ocorreu na última quinta-feira (26). 

A Reportagem procurou os envolvidos na ocorrência a fim de saber mais detalhes sobre o assalto e os objetos levados. As vítimas não quiseram se pronunciar sobre o caso. 

A Polícia Militar também foi acionada para explicar como realiza a segurança dos estudantes e seus familiares em frente a unidades escolares. A resposta ainda é aguardada. 

LEIA MAIS

<