Empresário morre após colidir carro de luxo contra caminhão em Santos

Vítima estava sozinha no veículo, ficou presa nas ferragens e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

25/01/2018 - 20:20 - Atualizado em 25/01/2018 - 21:20

Empresário Luis Fernando Palomares Filho morreu
aos 29 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

O empresário Luis Fernando Palomares Filho, de 29 anos, morreu ao colidir de frente a sua BMW 125i contra um caminhão em movimento. O acidente ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (25), na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, próximo ao Monte Cabrão, na Área Continental de Santos.

Apesar de ter sido acionado com a batida, o air bag do automóvel importado não evitou a morte do motorista. A vítima estava sozinha no veículo, ficou presa nas ferragens e chegou a ser levada ao Hospital Santo Amaro, em Guarujá, onde foi constatado o óbito. Palomares residia em São Paulo.

O impacto da colisão foi violento e a BMW ficou destruída. O carro bateu em um caminhão Ford Cargo conduzido por Gildo Marques Souza, de 47 anos. Segundo o caminhoneiro, ele trafegava no sentido Guarujá e o empresário seguia na direção oposta.

 BMW se chocou contra frente de caminhão e ficou destruída (Foto: Divulgação/PMR)

Por motivos desconhecidos, a BMW invadiu a faixa contrária e bateu de frente com o Ford Cargo. No trecho da colisão, a rodovia não possui mureta divisória entre as pistas. A delegada Cláudia Santana Barazal, da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, registrou o caso. 

Veja Mais