Jovem é baleado em tentativa de assalto a supermercado em Praia Grande

Três bandidos foram presos após trocar tiros com a polícia; vítima foi atingida no pé

12/07/2018 - 11:19 - Atualizado em 13/07/2018 - 07:57

Supermercado fica na Avenida dos Trabalhadores, na Vila Antarctica (Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau)

Uma tentativa de roubo a um supermercado no bairro Vila Antarctica, em Praia Grande, resultou em um jovem de 24 anos atingido em um dos pés durante troca de tiros dos bandidos com a polícia. O caso ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, três indivíduos, um de 19 anos, outro de 22 e o terceiro de 23 anos, entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Pedestres que passavam pelo local no momento perceberam a ação dos bandidos e acionaram a corporação, que chegou ao comércio no momento em que os marginais tentavam fugir. 

No intuito de impedir a fuga, houve troca de tiros na entrada do comércio, e um dos disparos acabou por atingir um dos pés de um rapaz que passava pela rua na mesma hora.

Dois dos bandidos foram presos na porta do mercado. O terceiro correu para os fundos do local, onde também foi capturado. Após as prisões, verificou-se que todos tinham passagem por roubo e tráfico de drogas, e um deles era procurado pela Justiça. 

A Reportagem apurou que a bala atingiu superficialmente um dos pés do jovem, que foi atendido e liberado após atendimento no Hospital Irmã Dulce.

Outro caso

É a segunda vez em menos de uma semana que bandidos que tentavam praticar roubos na Baixada Santista fazem vítimas através de balas perdidas. Na tarde desta segunda-feira (9), um homem de 40 anos morreu após ser atingido dentro de um ônibus intermunicipal, em São Vicente. O acusado de efetuar o disparo foi preso nesta quarta-feira (11).

Veja Mais