Jovem baleada na cabeça em São Vicente permanece em estado grave na UTI

Thaís Cristina Santos Costiuc está internada desde sexta-feira; ela corre o risco de perder a visão

10/09/2018 - 10:18 - Atualizado em 10/09/2018 - 10:18

Jovem estava com o namorado, na frente da casa dele,
quando foi baleada (Foto: Arquivo Pessoal)

Permanece em estado grave a jovem de 18 anos que foi baleada na cabeça em São Vicente, na noite da última sexta-feira (7). O crime aconteceu na frente do namorado da vítima, que escapou ileso ao atentado. Thaís Cristina Santos Costiuc está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de São Vicente. 

 

A bala acertou Thaís no olho e parou na mandíbula. Segundo os médicos, existe uma possibilidade da jovem perder a visão.  O caso ocorreu na Rua Dr. Sebastião de Paes e Alcântara, no bairro Esplanada dos Barreiros, por volta das 23h30. 

O namorado da vítima, um jovem de 20 anos, contou que estava sentado em frente à sua casa, no colo da namorada, quando os criminosos chegaram em uma moto Honda CG preta. O rapaz contou que não visualizou a placa do veículo e nem os rostos dos desconhecidos, porque eles usavam capacete. 

Ele ainda ressaltou a frieza dos criminosos, que após disparar contra Thaís fugiram do local. 

O pai da jovem, Wagner Costiuc, em entrevista à TV Tribuna, afirmou que não se conforma com o ocorrido. "Não dá para entender. A pessoa (filha) estava sentada na calçada com o namorado, quando aparece um cidadão e dá um tiro".

A investigação do caso está sendo conduzida pelo 2º DP.

LEIA MAIS

<