Jovem de 18 anos baleada na cabeça continua em estado grave

Thaís Costiuc está internada no Hospital Municipal de São Vicente e corre o risco de perder a visão

09/09/2018 - 11:40 - Atualizado em 09/09/2018 - 16:08

Wagner Costiuc não entende a violência
cometida contra a filha (Reprodução/TV Tribuna)

Continua grave o estado de saúde da jovem de 18 anos, que foi baleada na cabeça na noite de sexta-feira (7).  O boletim médico divulgado pelo Hospital Municipal de São Vicente, porém, destaca que Thaís Cristina Santos Costiuc está estável.  

A vítima levou um tiro em frente à casa do namorado, na Rua Sebastião de Paes e Alcântara, na Cidade Náutica. O rapaz, inclusive, estava deitado no colo dela, quando dois homens em uma moto preta passaram atirando. 

A bala acertou Thaís no olho e parou na mandíbula. Segundo os médicos, existe uma possibilidade dela perder a visão. 

O pai da jovem, Wagner Costiuc, em entrevista à TV Tribuna, não se conforma com o ocorrido. “Não dá para entender. A pessoa (filha) estava sentada na calçada com o namorado, quando aparece um cidadão e dá um tiro”, disse indignado.  

O namorado ressaltou a frieza dos criminosos, que após disparar contra Thaís fugiram do local. “ Tinha muita gente na rua. Estava o meu sobrinho, o filho do meu irmão, o filho dos meus primos, minha tia com a neta dela no colo, recém-nascida, muita gente na rua, feriado, o cara vem fazer uma covardia dessa. Não tem um porquê”.

A investigação está sendo conduzida pelo 2º DP de São Vicente.

Veja Mais