Homem que já ameaçou a mãe agride morador de rua em Santos

Thiago Cesar, de 30 anos, foi preso em flagrante após bater na vítima; caso aconteceu próximo ao Mercado Municipal

14/09/2018 - 06:30 - Atualizado em 14/09/2018 - 06:30

Thiago da Silva Cesar, de 30 anos, foi preso em flagrante por agredir brutalmente um morador de rua, às 23 horas de quarta-feira (12), na Praça Iguatemi Martins, onde fica o Mercado Municipal de Santos, na Vila Nova.

Com histórico de violência, Thiago foi conduzido por policiais militares à Central de Polícia Judiciária (CPJ). O delegado Marcelo Gonçalves da Silva o autuou por tentativa de homicídio e determinou a sua remoção à cadeia do 5º DP.

Região da Vila Nova, ao lado do Mercado Municipal, abriga diversos moradores de rua à noite(Irandy Ribas/AT)

O morador de rua não portava documentos, sendo levado inconsciente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde permanece internado.

Segundo os PMs, o acusado justificou que um amigo seu, também morador de rua, teria sido golpeado pela vítima com uma chave de fenda. O homem ferido com a ferramenta foi encaminhado à UPA, onde está em observação.

Thiago já ameaçou de morte a mãe e esse episódio foi registrado em boletim de ocorrência. Na época, a mulher relatou que o filho é usuário de drogas, possui problemas psiquiátricos e necessita de internação.

Em outras ocasiões, ele ameaçou um irmão com uma faca e danificou uma viatura da Polícia Civil com um bloco de construção. Por causa do vandalismo, ele foi autuado em flagrante por dano qualificado. 

Veja Mais