Homem morre após beber benzina por engano em São Vicente

Delegacia Sede da Cidade investiga o caso como morte suspeita

19/02/2018 - 07:20 - Atualizado em 19/02/2018 - 07:50

Caso está sendo investigado na Delegacia Sede
de São Vicente (Foto: Reprodução/Google)

Um homem morreu neste sábado (17) após ingerir benzina, no Parque São Vicente. Segundo o registro da ocorrência, ele teria confundido a bebida com vodca, já que o líquido estava numa garrafa desse tipo, na geladeira.

De acordo com o relato de seu cunhado, a vítima estava abrigada em sua casa, porque era morador de rua e tinha problemas com bebida alcoólica.

O autônomo de 39 anos contou à polícia que estava passando benzina nas paredes de sua casa, na última sexta-feira (16), para se livrar de um problema com cupins.

Segundo ele, para o líquido não evaporar, usou uma garrafa de vodca e deixou a benzina lá dentro, na geladeira. Ele acordou com a vítima passando mal. Quando contou que havia ingerido o líquido que estava na geladeira, o autônomo deu leite à vítima e chamou o Samu.

O homem foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente, passou por uma lavagem estomacal e retornou para casa. No entanto, mais tarde, Marco Santos começou a vomitar novamente e seu cunhado chamou novamente o Samu. Mas, já no pronto-socorro de São Vicente, ele teve uma parada cardíaca e morreu.

O caso está sendo investigado como morte suspeita na Delegacia Sede de São Vicente.

Veja Mais