Homem encapuzado tenta matar a tiros segurança de supermercado em Mongaguá

Amigo da vítima também foi baleado. Dupla tentativa de homicídio aconteceu no bairro Flórida Mirim

10/09/2018 - 06:30 - Atualizado em 10/09/2018 - 06:30

Amigo do segurança levou um tiro
na panturrilha direita (Foto: Arquivo pessoal)

Um homem encapuzado tentou executar a tiros o segurança de um supermercado, em Mongaguá, às 19h20 de sábado (8). Além da vítima, um amigo dela também foi baleado. Após quatro disparos, o criminoso fugiu sem ser identificado.

A dupla tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Monteiro Lobato, no Flórida Mirim, em frente ao supermercado onde trabalha o segurança, de 28 anos. Atingido no abdômen e no ombro, ele se encontra internado.

O segurança conversava com um jovem de 18 anos, seu amigo, quando o desconhecido se aproximou. Descrito como branco, alto e magro, o criminoso vestia calça, blusa preta e usava touca “estilo ninja”, conforme informou o amigo.

Após dizer para o segurança tirar a mão da cintura e repetir a frase, o desconhecido abriu fogo. O segurança trabalha desarmado e não teve qualquer chance de defesa. O seu amigo levou um tiro na panturrilha direita e a bala ficou alojada. 

Exame de raios X  mostra que bala ficou alojada
na panturrilha (Foto: Arquivo Pessoal)

“Os médicos disseram que é melhor aguardar a evolução do ferimento para avaliar sobre a conveniência ou não de extrair a bala”, disse o amigo na tarde de domingo (9).

O jovem e o segurança foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Agenor de Campos. O amigo foi medicado e liberado, sendo o segurança removido ao Hospital Regional de Itanhaém, onde permanece internado.

Investigação

Testemunhas desconfiaram de um carro, de modelo ignorado, e de uma moto Honda CG vermelha perto do supermercado, pouco antes do crime. A Polícia Civil apura se o criminoso chegou e fugiu em um desses veículos. 

Veja Mais