Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Morro do José Menino

Com ele, além de entorpecentes, foram apreendidas duas pistolas, sendo que uma pertencia à PM

13/02/2018 - 09:21 - Atualizado em 13/02/2018 - 09:25

Uma das armas localizada estava com a numeração
raspada (Foto: Divulgação/PM)

Operação da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um suspeito de tráfico de drogas, no Morro do José Menino, em Santos. Após intensa troca de tiro com os policiais, outros homens conseguiram fugir. 

O homem detido em Santos fazia parte de um trio que comercializava entorpecente no José Menino. Apesar da troca de tiros com os suspeitos, ninguém ficou ferido. Segundo a PM, foram apreendidas duas pistolas calibre .40, sendo que um estava com a numeração raspada e a outra pertencia à Polícia Militar. 

Também estavam de posse do trio 251 pedras de crack, 144 pinos de cocaína, seis porções de maconha, dois celulares, blocos com contabilidade do tráfico e R$ 1.106,80 provenientes do delito penal.

Conforme a PM, uma equipe da Força Tática realizava ação no intuito de oprimir a venda de entorpecente no local. Foi quando observaram três homens em atitude suspeita, na Rua 8. Assim que o trio percebeu a aproximação da viatura, começou a disparar contra os policiais, que revidaram.

Os dois suspeitos abandonaram as armas e fugiram em direção oposta, rumo ao interior da comunidade. Eles também deixaram uma mochila com os demais itens apreendidos. 

Já o terceiro homem foi detido e, em pesquisa no sistema policial, revelou-se que ele tinha passagem anterior por tráfico de drogas.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial, no Gonzaga. O suspeito foi enquadrado nos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

Veja Mais