Homem é preso após confessar estupro de menino de 8 anos

Caso foi descoberto após menor contar aos pais que "nasceria um bebê" da barriga dele

11/10/2018 - 16:38 - Atualizado em 11/10/2018 - 18:27

Gerivaldo foi localizado no local onde trabalha, em
São Vicente (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil prendeu o estoquista Gerivaldo Andrade do Espírito Santo, de 39 anos, em Cubatão, após estuprar um menino de oito anos. O crime foi descoberto depois que a criança disse aos pais que "nasceria um bebê" da barriga dele.

A operação foi divulgada nesta quinta-feira (11). Gerivaldo foi detido na última quarta-feira (10), após investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade. O menor foi submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML), que confirmaram, preliminarmente, o abuso sexual.

O estoquista não tinha passagem criminal e foi encontrado no local de trabalho, em São Vicente. Ele não apresentou resistência e confessou o crime. Segundo a Polícia, Gerivaldo trabalha como cuidador de idosos aos finais de semana em uma residência vizinha a casa da vítima.

Também foi cumprida uma ordem de busca e apreensão na residência do estoquista, na Vila dos Pescadores, em Cubatão. No celular do suspeito foram encontradas imagens de pornografia infantil. Além do aparelho, também foram recolhidos objetos que serão submetidos à análise. A Polícia informou que investiga a existência de possíveis outras vítimas. Gerivaldo foi encaminhado à Cadeia Pública.

Veja Mais