Homem é encontrado morto em quintal de casa em Guarujá

Havia sangue em sua cabeça, bem como no quarto e na escada do imóvel, que se encontrava aparentemente intacto

13/03/2018 - 19:32 - Atualizado em 13/03/2018 - 19:32

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Pedro Menino de Oliveira, de 60 anos, encontrado sem vida no quintal de sua casa, às 7h30 desta terça-feira (13).  Apesar de o caso ter sido registrado na Delegacia de Guarujá como homicídio, não se descarta a hipótese de óbito natural. Para isso, aguarda-se o laudo necroscópico e os resultados de outros exames.

Pedro residia só em um sobrado na Avenida Venezuela, no Balneário Cidade Atlântica. Havia sangue em sua cabeça, bem como no quarto e na escada do imóvel, que se encontrava aparentemente intacto. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que o homem aparentava possuir “afundamento de crânio”.

Porém, em uma avaliação superficial e preliminar no Instituto Médico-Legal (IML) de Praia Grande, para onde o corpo foi removido, apesar de a morte ocorrer em Guarujá, não teria sido detectada lesão externa na cabeça de Pedro, segundo A Tribuna apurou.

A ex-mulher de Pedro disse que ele não possuía inimigos. Ela compareceu ao sobrado após ser comunicada sobre a morte. Vizinhos do homem contaram que apenas se depararam com o corpo dele caído no quintal, mas não presenciaram nem ouviram nada de anormal antes. 

Veja Mais