Grávida e namorado roubam atendente de telemarketing em São Vicente

A vítima chegou a ser agredida pela criminosa, que foi detida por populares após o assalto

08/03/2018 - 21:25 - Atualizado em 08/03/2018 - 21:25

Crime aconteceu na Capitão Luiz Horneaux de Moura
 (Foto: Divulgação/Google Maps)

Um casal roubou uma operadora de telemarketing, por volta das 23 horas de quarta-feira (7), em São Vicente. O homem conseguiu fugir sem ser identificado, mas a sua namorada, Jaqueline de Souza Oliveira, de 23 anos, foi presa.

 

A vítima caminhava pela Avenida Capitão Luiz Horneaux de Moura, no Jardim Guassu, quando foi rendida pelo casal. O homem simulava portar uma arma de fogo sob a camisa e exigiu que ela não gritasse e lhe entregasse a bolsa.

Porém, a operadora de telemarketing, que tem 23 anos, tentou evitar o roubo, segurando a bolsa. Nesse momento, o assaltante mandou a parceira golpear a vítima com um guarda-chuva.

Atingida várias vezes, a operadora de telemarketing soltou a bolsa e o casal fugiu com ela. Em dado momento, os assaltantes se separaram, sendo Jaqueline alcançada na Avenida Antonio Emmerick e detida por populares.

Grávida

De modo informal, a acusada relatou a policiais militares que está grávida e namora há pouco tempo o seu comparsa. O delegado Daniel Pereira de Souza autuou Jaqueline em flagrante por roubo qualificado e determinou a sua remoção à cadeia.

Veja Mais