Funcionário da Claro é agredido por cliente com socos no rosto; confira o vídeo

Confusão ocorreu após pedido de cancelamento de linha telefônica da mãe do agressor

25/09/2018 - 08:10 - Atualizado em 25/09/2018 - 11:55

Um homem foi flagrado agredindo com socos e pontapés um funcionário da empresa de telefonia Claro, no Shopping Brisamar, em São Vicente. As imagens registradas por uma câmera de monitoramento foram captadas na última quarta-feira (19). 

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, lavrado no 1º DP do Município, o agressor é filho de uma cliente, que foi à loja para pedir o cancelamento da conta. Não satisfeita com a explicação do atendente, de que aguardasse um prazo para o desligamento da linha, ela ligou para o autor dos golpes. 

Uma testemunha relatou que o rapaz já chegou alterado ao estabelecimento, à procura da mãe. Ao lado dela e da vítima, como é possível ver nas imagens, leva pouco tempo para ele dar diversos socos na cara do profissional, que parecia mexer um uma gaveta. 

Neste momento, outros funcionários e clientes partiram para cima do agressor, que também recebeu socos e chutes antes de ser imobilizado até a chegada da Polícia Militar. 

Em depoimento no 1º DP, o acusado alegou que a vítima usou de “ironia”e destrato no atendimento e, por isso, desferiu golpes contra ela. 

Hospitalizado

O funcionário da Claro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de São Vicente, onde permaneceu em observação devido à agressividade dos golpes. Ele passa bem.

Como foi socorrida ao hospital e não pôde prestar depoimento, a vítima tem um prazo de 6 meses para representar contra o agressor.

Por meio de nota, a Claro informou que repudia a agressão contra seu colaborador e vai acompanhar de perto toda investigação para cobrar das autoridades policiais a apuração firme do caso. "A operadora reitera que lamenta o caso e que está prestando a assistência necessária ao vendedor da loja”.

Veja Mais