Família perde tudo em assalto ao parar carro em Praia Grande

Residente em São Paulo, casal estava na Cidade para visitar parentes

16/04/2018 - 15:38 - Atualizado em 16/04/2018 - 15:48

Roubo ocorreu próximo ao local conhecido como quadradão do Quietude (Foto: Reprodução/Google Street View)

Uma família residente em São Paulo foi assaltada em Praia Grande, às 21 horas de sábado (14), ao parar o carro no qual viajava para uma criança realizar necessidade fisiológica.

O roubo foi cometido por dois homens que ocupavam uma motocicleta Honda CG Fan preta, no lugar conhecido como quadradão do Quietude, às margens da Avenida Ministro Marcos Freire.

A família viajou para visitar parentes que moram em Praia Grande. Próximo do destino, o homem que dirigia o automóvel decidiu para no quadradão, porque a filha caçula, de apenas 3 anos, estava com dor de barriga, segundo disse.

No carro também estavam a mãe da criança e mais dois filhos do casal, de 14 e 10 anos. Tão logo o veículo parou, surgiram os assaltantes. Ambos usavam capacete e portavam armas de fogo. A placa da moto não foi anotada.

Em uma ação rápida, a dupla levou da família documentos, cinco cartões bancários e de crédito, duas alianças de ouro e três celulares. O casal compareceu à Delegacia de Praia Grande para registrar o roubo e alegou ao delegado Flávio Magário não ter condições de reconhecer os assaltantes. 

Veja Mais