Família de São Vicente sofre acidente em estrada; irmãs morrem

Jovens de 15 e 18 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local

12/09/2017 - 16:12 - Atualizado em 12/09/2017 - 19:28

Acidente aconteceu na segunda-feira (11), por volta das 19 horas (Foto: Reprodução/Facebook)

Duas irmãs, de 15 e 18 anos, morreram e os pais delas ficaram feridos em um grave acidente ocorrido na Rodovia Carvalho Pinto, em São José dos Campos, na noite de segunda-feira (11). 

A família, que mora na Vila Margarida, em São Vicente, viajou no feriado prolongado da Independência para  a casa de parentes e na volta à Baixada Santista sofreu o acidente no Km 94, no sentido São Paulo.  

Segundo informações da Ecopistas, concessionária que administra o trecho, o acidente ocorreu por volta das 19 horas. Um caminhão bateu na traseira do Celta, onde estava a família. As irmãs Milena Santos, de 18 anos, e Yasmin Santos, de 15 anos, não resistiram aos ferimentos e morrem no local. 

Os pais foram socorridos e  levados para o Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos. No Facebook, amigos e familiares lamentaram a morte das irmãs. Segundo informações de amigos, o pai já recebeu alta e a mãe permanece internada.

De acordo com as informações de amigos das vítimas, o velório ocorre nesta terça-feira (12), às 19 horas, no Parque Bitaru, em São Vicente e o sepultamento às 10 horas de quarta-feira (13)  no Cemitério Municipal da cidade.  

Veja Mais