Estudante grávida de seis meses morre ao ser atingida por motorista embriagado

Bianca Rocha Silva, 17 anos, estava na garupa de uma moto quando foi atingida na Via Expressa Sul

26/09/2018 - 08:22 - Atualizado em 26/09/2018 - 10:17

Jovem foi socorrida, mas nem ela, nem o bebê resistiram
aos ferimentos (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma estudante de 17 anos, grávida de seis meses de uma menina, morreu após ter sido atingida por um carro na noite da última terça-feira (25), na Via Expressa Sul, nas proximidades do bairro Trevo, em Praia Grande.

Bianca Rocha Silva estava na garupa de uma motocicleta, conduzida pela Rua Geziael Pereira da Silva, no Jardim Esmeralda, quando foi atingida na traseira por um Celta preto. O acusado, o vendedor Emerson Pribessan da Silva, tentou fugir do local, sem prestar socorro às vítimas, e acabou colidindo com outra moto na via, deixando mais duas pessoas feridas.

Segundo informações da polícia, as duas motocicletas eram conduzidas por menores de idade. 

A prisão do vendedor só ocorreu minutos depois nas proximidades do local do acidente. Uma equipe da PM avistou o veículo danificado e decidiu abordar o condutor, que admitiu o envolvimento na colisão momentos antes. Submetido a um teste do bafômetro, foi confirmado que ele estava embriagado. O exame apontou a concentração de 0,94 mg/l de álcool no sangue.

O motorista foi conduzido à Delegacia Sede de Praia Grande onde foi indiciado por embriaguez ao volante e homicídio culposo. 

Não resistiu

A vítima foi socorrida ao Hospital Irmã Dulce, onde morreu horas depois de entrar na emergência. O bebê, que se chamava Isis, também não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois ocupantes da segunda motocicleta atingida no acidente de trânsito também sofreram ferimentos, mas não precisaram ser encaminhadas ao pronto socorro. Já o condutor da motocicleta onde estava Bianca não foi localizado. 

O corpo da estudante será sepultado nesta quarta-feira (26). O velório ocorrerá no Cemitério Campo da Paz Celestial, no Jardim Rio Branco, em São Vicente. 

Veja Mais