Em plena luz do dia, bandido pula balcão e assalta casa de massas no Boqueirão

Crime ocorreu no Super Centro Boqueirão; até agora, ninguém foi preso

02/02/2018 - 12:29 - Atualizado em 02/02/2018 - 12:29

Criminoso entrou em estabelecimento com mochila
e rendeu funcionários (Foto: Reprodução)

Em plena luz do dia, bandidos que se passaram por clientes renderam funcionários de uma casa de massas no Super Centro Boqueirão, em Santos, e levaram o dinheiro do caixa do estabelecimento, que havia aberto poucos minutos antes do assalto.

A ousada ação foi flagrada pelo circuito de monitoramento da loja e também do centro comercial. O crime ocorreu na última segunda-feira (29), mas as imagens só começaram a circular em grupos de mensagens no celular nesta sexta-feira (2). 

Era por volta de 8h30 quando dois criminosos, com idade entre 30 e 40 anos, chegaram à casa de massas. Eles aproveitaram a saída de clientes do local para se aproximar do balcão e fazer um pedido. Ainda conforme apurado pela Reportagem, solicitaram a uma das atendentes um chocolate quente e um pão de queijo, quando foram orientados que deveriam primeiro retirar uma ficha no caixa. 

Seguindo as orientações da funcionária, os criminosos efetuaram o pagamento dos pedidos e retornaram ao balcão do estabelecimento. Minutos depois, um dos criminosos, com uma mochila nas costas, aproveita a distração dos funcionários, se apoia em uma das banquetas do estabelecimento e pula o balcão. O comparsa retira de dentro da calça uma arma, anunciando o assalto. 

No momento do assalto, três funcionários estavam no interior da loja. Uma das atendentes é rendida e levada para os fundos da casa de massa, onde o crime  é consumado. 



Segundo apurado pela Reportagem, com o assalto, o estabelecimento que completou 41 anos em funcionamento, teve prejuízo de R$ 3 mil. Apesar do flagrante da da ação criminosa, nenhum dos acusados foi preso até o momento. 

A Tribuna apurou ainda que apenas a casa de massas foi alvo de assaltos na ocasião. O estabelecimento conta com vigilância.

Veja Mais