Dupla rouba carro no Campo Grande, foge da PM e sofre acidente

Caso ocorreu na noite de domingo. Houve perseguição

19/06/2017 - 19:16 - Atualizado em 19/06/2017 - 21:09

Lateral do veículo ficou totalmente destruída
(Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos após roubarem um carro na Rua Almirante Barroso, por volta das 20 horas, deste domingo (18), no Campo Grande,  em Santos.  Um deles portava revólver calibre 38. 

 

De acordo com a Polícia Militar, oficiais faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando foram avisados do assalto.  Ao acionarem o comando, uma viatura que trafegava pela orla, avistou o veículo trafegando tranquilamente pela via.  Os policiais, então,  fizeram um sinal  para que os infratores parassem, mas o motorista do veículo acelerou e fugiu. 

Iniciou-se  então uma perseguição. Rapidamente, outras viaturas apoiaram para a realização do cerco.  A dupla seguiu em fuga pela Avenida Mário Covas Jr. , seguindo para a Avenida Perimetral, onde o trânsito estava intenso e os infratores colidiram em outros dois veículos.

Entretanto, eles continuaram conduzindo o veículo em alta velocidade. Ainda em fuga das viaturas,  na altura do cruzamento das Ruas Xavier da Silveira com Aguiar de Andrade,  a dupla perdeu a direção, batendo lateralmente em um caminhão estacionado. Neste momento, os policiais abordaram os criminosos que tentaram fugir a pé.

 Denilson de Almeida Nunes e Gabriel da Cruz Miranda, ambos maiores de idade, foram levados à CPJ – Central de Polícia Judiciária-, onde ambos foram indiciados e presos pelo crime de roubo

Veja Mais