Colisão de veículos deixa um morto e 10 feridos na Ponte dos Barreiros

Um dos veículos invadiu a pista contrária; acidente ocorreu às 5h deste domingo (9), em São Vicente

09/09/2018 - 08:29 - Atualizado em 09/09/2018 - 19:32

Carro vermelho teria invadido pista contrária e batido de frente em veículo cinza (Foto: Divulgação)

Uma pessoa morreu e 10 ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros de passeio na Ponte dos Barreiros (Ponte A Tribuna), em São Vicente. O caso ocorreu por volta das 5 horas deste domingo (9) e entre as vítimas está uma grávida de 4 meses.

Luiz Fernando Bessa de Souza, de 26 anos, a vítima fatal, é apontado como o causador do desastre. Ele dirigia um Celta Spirit vermelho e invadiu a pista de sentido contrário, provocando a colisão contra o Ford Fiesta prata conduzido por Émerson Luiz Cordeiro, de 39 anos, que se feriu e foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas que ocupavam os dois veículos.

Duas pessoas chegaram a ficar presas nas ferragens e foram removidas pelo Corpo de Bombeiros. A ponte foi interditada para atendimento da ocorrência, mas já está liberada.

Os demais feridos são: Lidiane Santos de Oliveira, de 38 anos, Andreza Regina Marcos, de 32, Carlos Eduardo Santos de Oliveira, de 37, Gustavo dos Santos de Oliveira, de 10, Giovana Santos de Oliveira, de 17, Adriele de Almeida Fernandes, de 19, Gustavo Moura de Gregório, de 21, Allen Souza Fimbem, de 20, e Karollyne Reis Carneiro de Sant’Anna, de 21. O delegado Norberto Donizete Bergamini registrou o caso. 

* Com informações de Eduardo Velozo 

Veja Mais