Desempregado vem a Santos para vender drogas e acaba preso

Vitor Hugo Ferreira de Lima, de 18 anos, saiu de Bauru para comercializar crack, maconha e cocaína

09/09/2018 - 06:30 - Atualizado em 09/09/2018 - 06:30

O desempregado Vitor Hugo Ferreira de Lima, de 18 anos, deixou Bauru, no interior do Estado, para vender drogas na Baixada Santista durante o feriado prolongado. Porém, não teve sucesso.

O jovem acabou detido em flagrante pela PM na sexta-feira (7), após uma equipe da corporação ter identificado o indivíduo em atitude suspeita em frente ao número 223 da Rua João Pessoa, no Centro.

Quando a viatura estava se aproximando do indivíduo, por volta das 7 horas, o jovem – que estava acompanhado de outra pessoa – resolveu guardar algo dentro do casaco.

Durante a abordagem, os policiais encontram com Lima um saco com 31 pedras de crack, 15 trouxinhas de maconha e sete pinos de cocaína. A PM não encontrou substâncias ilícitas com outro homem.

Versões 

À PM, o adolescente disse, inicialmente, que havia encontrado o material. Depois, declarou ter vindo de Bauru e que estava hospedado em Mongaguá. 

O adolescente afirmou que veio passar a madrugada em Santos para vender as substâncias ilícitas e “fazer um dinheiro” antes de voltar para casa.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. 

Veja Mais