Criminosos invadem pizzaria e roubam clientes em São Vicente

Crime aconteceu na noite da última terça-feira (26), no Centro da Cidade

28/09/2017 - 20:00 - Atualizado em 28/09/2017 - 20:00

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que quatro criminosos invadiram uma pizzaria, no Centro de São Vicente, e roubaram uma família que estava no local e funcionários.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na noite da última terça-feira (26), na Avenida Capitão Mor Aguiar. Nas imagens obtidas pela A Tribuna On-line, é possível ver o momento em que os bandidos entram no estabelecimento.

Um dos criminosos leva um funcionário para o fundo da pizzaria, enquanto os outros três pegam os pertences dos clientes. Neste momento, uma criança aparece e fica assustada com a ação dos bandidos. 

Um outro bandido, de camisa vermelha e boné, puxa com força a bolsa de uma senhora que resiste em entregar os pertences. Um outro, de moletom cinza,  tira a aliança do dedo de um senhor. Uma senhora levanta pra falar com o bandido, mas ele a empurra. 

Quando terminam de roubar os clientes, o motoboy da pizzaria entra no local e também é abordado. A ação leva menos de cinco minutos.

Operação do Baep

Segundo o capitão André Bonifácio, porta-voz da PM na Baixada Santista, a operação do Baep realizada na última quarta-feira (27),  nas cidades da Baixada Santista, teve o objetivo de localizar os responsáveis pelo arrastão.

"Além de levar segurança às pessoas que moram nas comunidades, deter criminosos, apreender armas e drogas, visamos também tentar identificar e prender outros criminosos, como os que praticaram roubo à pizzaria União". 

Veja Mais