Casal agride porteiro em condomínio de alto padrão, em Santos

Mulher, aparentemente embriagada, invadiu a guarita, empurrou o funcionário e chutou a porta

11/10/2017 - 21:15 - Atualizado em 11/10/2017 - 21:34

Os acusados foram liberados depois da elaboração de boletim de ocorrência (Fernanda Luz/AT)

Um casal de comerciantes, ambos com 40 anos, se envolveu em confusão no Jardins da Grécia, condomínio de alto padrão na Ponta da Praia, onde reside, na terça-feira à noite. Após supostamente desacatar policiais militares, o homem foi conduzido algemado à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Os acusados foram liberados depois da elaboração de boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa, dano, ameaça e desacato.

Segundo o porteiro, o casal chegou ao edifício e a mulher, aparentemente embriagada, lhe pediu fósforo. O funcionário disse que não tinha e a moradora invadiu a guarita, sendo retirada do local. Ainda conforme o empregado, a condômina se irritou e chutou a porta da guarita, danificando-a. Ela ainda empurrou a porta contra o porteiro, ferindo-o.

A síndica foi verificar o que ocorria, sendo ameaçada pelo casal. Policiais militares chegaram ao Jardins da Grécia quando o casal já estava em seu apartamento. Os PMs foram até o imóvel e o comerciante os teria desacatado, sendo necessário algemá-lo para conduzi-lo à CPJ junto com as outras partes. O delegado Edmilson Sanches expediu guia de exame de corpo de delito para o porteiro e requereu perícia para a porta da guarita. 

Veja Mais