Carro foi incendiado por travestis após confusão com motorista em bar

Risco de explosão do automóvel fez a Rua João Pessoa, no Centro de Santos, ser bloqueada

18/01/2018 - 12:05 - Atualizado em 18/01/2018 - 13:25

Um grupo de travestis incendiou um veículo de modelo Ford Focus, que estava estacionado na esquina da Rua João Pessoa com a Avenida Senador Feijó, no Centro de Santos. O ato de vandalismo aconteceu nesta quinta-feira (18), pouco antes das 7 horas, após uma confusão em um bar próximo.

Antes de deixar o local a pé, o condutor entrou no automóvel e tentou seguir com o carro, mas, ameaçado, acabou impedido pelas amigas da travesti, com quem discutiu no comércio.

Com exclusividade para A Tribuna, o motorista do veículo contou  que só soube que o automóvel havia sido incendiado momentos depois. Como é possível ver nas imagens gravadas no momento da confusão, uma das agressoras pula sobre o teto do automóvel. Depois, descalça, quebra o vidro dianteiro com o calcanhar.

A essa altura, uma das portas já tinha sido arrancada pelas travestis. Elas também atearam fogo no estofado do veículo, que foi consumido pelas chamas.

A polícia foi chamada e seis travestis foram presas e encaminhadas ao 1º Distrito Policial de Santos, onde foi registrada a ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Trânsito

Em função da confusão, a situação causou grandes transtornos no trânsito do Centro da Cidade. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 7 horas, quando começou o trabalho de combate às chamas.

A via precisou ser bloqueada devido ao risco de explosão do veículo, o que gerou uma grande fila de carros. O fluxo foi liberado por volta das 8h25.

Equipes da Polícia Militar e  da Companhia de Engenharia e Tráfego de Santos (CET) também estiveram no local. 

ver galeria
1/8

*Com informações de Eduardo Velozo Fuccia

Veja Mais