Cantor Biel é acusado de agredir mulher nos EUA

Eles são casados oficialmente, mas romperam o relacionamento em março

21/04/2018 - 10:01 - Atualizado em 21/04/2018 - 10:09

A modelo Duda Castro acusa seu marido, o cantor Biel, de tê-la agredido no dia 1º de abril, durante uma discussão entre o casal em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele afirma que ela atirou um copo em sua cabeça, que o fez tomar 13 pontos.

Depois da polêmica sobre o assédio envolvendo uma jornalista, o cantor Biel, que mora nos Estados Unidos há cerca de um ano, foi acusado de agredir física e moralmente a mulher dele, Duda Castro. A modelo e Biel são casados oficialmente, mas romperam o relacionamento em março. A agressão aconteceu no Domingo de Páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles, após uma discussão. O caso será julgado pela Corte local na próxima quinta-feira.

Biel e Duda Castro. Cantor diz que também foi agredido por Duda com um copo de vidro (Foto: Reprodução/Instagram)

Biel diz que também foi agredido por Duda com um copo de vidro, levando 13 pontos na testa. Ela alega legítima defesa. Ela teria desmaiado durante a briga e também teria sido atacada pela irmã do cantor, Giovanna.

Mesmo com hematomas no rosto e no corpo, a modelo foi presa e afirmou que “foi um plano arquitetado por Biel e os amigos”. A preocupação do funkeiro era sua legalização no país, já que poderia perder o green card (visto permanente de imigração nos EUA) por causa do divórcio.

“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quando foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica”, contou ela, ao Programa Fofocalizando, do SBT.

“Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Me chamava de esposa e dizia aos outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 kg. Só quero minha alegria de viver de volta”, desabafou a modelo.

Biel fez uma série de vídeos no Instagram se defendendo. “Acabei de acordar e estou vendo tumulto. Gente que não sabe o que está falando. Eu não quero mais esse assunto na minha vida”.

Veja Mais