Bandidos são presos após sequestrarem feirante em Santos

Criminosos tentaram escapar do policiamento, mas foram capturados na Avenida Pinheiro Machado, no Marapé

11/10/2018 - 20:00 - Atualizado em 11/10/2018 - 20:00

Carro foi roubado de feirante no bairro do Saboó, em Santos (Foto: Divulgação)

Quatro homens, entre os quais pai e filho, foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (11), no Marapé, em Santos, por praticarem contra um feirante um roubo na modalidade conhecida por sequestro-relâmpago.

A vítima tem 22 anos e foi rendida com a sua caminhonete Fiat Toro preta, na Rua Flamínio Levy, no Saboó.

Feito refém pelos quatro ladrões, o feirante foi levado junto com o veículo, porque supostamente o bando pretendia realizar saques e compras com cartões de crédito e bancários do jovem.

Porém alguém percebeu a ação criminosa e avisou a Polícia Militar. Alertados sobre as características da caminhonete, policiais a interceptaram quando ela transitava pela pista Centro-praia da Avenida Pinheiro Machado (Canal 1).

Dinheiro e arma foram apreendidos com suspeitos
(Foto: Divulgação)

A abordagem ocorreu em frente à 5ª Companhia do 6º BPM/I, próximo à linha do VLT. Os acusados não tiveram chance de reação, sendo com eles apreendido um revólver calibre 38 carregado com cinco balas.

Integram a quadrilha André Augusto da Silva, de 46 anos, e o seu filho, André Vinicius da Silva, de 25. Os demais detidos são Rafael Rodrigues Pio, de 27, e Bruno Santos de Oliveira, de 23.

Segundo a Polícia Militar, o grupo registra passagens por roubo, furto, porte e tráfico de drogas. Os acusados foram conduzidos ao 2º DP, onde o delegado Francisco Garrido Fernandes os autuou em flagrante.

A eventual participação do bando em outros sequestros-relâmpagos é investigada. 

Confira o momento em que quadrilha é detida

Veja Mais