Bandidos roubam padaria e fazem homem e filho reféns

Dupla armada levou dinheiro, celulares, um carro e uma moto

14/05/2018 - 14:55 - Atualizado em 14/05/2018 - 18:05

Criminoso armado puxa um cliente com o filho para fugir do estabelecimento (Foto: Reprodução)

Dois homens armados roubaram uma padaria, por volta das 19h30 deste domingo (13), em Registro, no Vale do Ribeira. Enquanto um dos bandidos aguardava do lado de fora do estabelecimento, no Jardim Caiçara I, o comparsa, armado, pegou o dinheiro do caixa e celulares dos clientes, um deles foi feito refém.

Sem a preocupação de esconder o rosto, o criminoso foi flagrado pelas câmeras de monitoramento  apontando a arma a todo momento para os presentes no comércio. Assim que terminou o assalto, um cliente, que estava com o filho no colo, foi obrigado a entrar no carro e deixar o local com o indivíduo.

O pai e a criança foram deixados ao lado do lixão, no Jardim Xangrilá, ponto próximo ao comércio roubado. O outro bandido que aguardava do lado de fora da padaria fugiu com a moto de outro cliente. 

A Tribuna On-line entrou em contato com os proprietários do comércio que lamentaram o ocorrido. Eles reclamaram da insegurança e da permissividade das autoridades. 

“Estamos aqui há 7 anos e já fomos roubados umas cinco vezes, todas elas com armas. Os bandidos sempre se aproveitam essas datas, em que recebem o benefício de deixar a cadeia”. A comerciante, que não terá o nome divulgado, se referiu ao indulto do Dia das Mães, data comemorada nesse domingo. 

Veja Mais