Após assaltos, homem é preso dentro de prédio na Vila Mathias, em Santos

Segundo o Copom, ele praticou crimes à mão armada na manhã desta segunda-feira (17)

17/07/2017 - 13:02 - Atualizado em 17/07/2017 - 16:51
Viaturas da PM foram acionadas para a ocorrência.
(Foto: Gabriel Rosário/enviado via WhatsApp)

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (17) após cometer roubos armado com um revólver calibre 38 em Santos. Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o marginal foi capturado dentro da garagem de um prédio na Rua Luís de Camões, na Vila Mathias.

O ladrão, ainda de acordo com informações do Copom, praticou vários assaltos, incluindo comércio e residência. O Boletim de Ocorrência registrado no 4º Distrito Policial confirma a situação e aponta que as ações do homem começaram assim que um ônibus parou no ponto e as pessoas desceram. Depois disso realizou os outros roubos mencionados anteriormente. 

A polícia foi acionada e assim que chegou ao local foi alertada por populares o caminho feito pelo ladrão. Com base nas características do suspeito, o encontrou em frente à Gota de Leite. O rapaz notou a presença das equipes e começou uma fuga. Ele escalou alguns muros até parar na garagem do prédio onde foi capturado. 

Segundo policiais do 4ºDP, antes da ocorrência ser registrada, o assaltante precisou ser levado a um pronto-socorro para cuidar de ferimentos decorrentes da tentativa de fuga.

Quatro pessoas reconheceram o autor dos crimes na delegacia e alguns conseguiram recuperar seus pertences, como celulares e relógio. Outros itens, porém, se perderam ao longo da perseguição policial. 

Veja Mais