Após acidente, na madrugada, carro cai no Canal 2

Um dos envolvidos na colisão passou por exame de embriaguez, mas o resultado deu negativo

22/09/2018 - 21:01 - Atualizado em 22/09/2018 - 21:16

Mureta do canal ficou destruída após acidente no Canal 2, durante a madrugada (Foto: Sheila Almeida/AT)

Mais um carro caiu no canal, sendo o terceiro só este mês na região. Desta vez a ocorrência foi no Campo Grande, em Santos, na Avenida Bernardino de Campos, altura da Rua Carlos Gomes. O acidente ocorreu por volta das 5 da manhã deste sábado (22) e foi comunicado à polícia quase uma hora depois. Um veículo Renault Captur, placa GAT 5307, de Praia Grande, caiu no canal.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, registrado no 1º Distrito Policial de Santos, a condutora, que precisou de ajuda, é uma empresária santista de 21 anos. Quem viu o ocorrido foi outro motorista, um estudante de Praia Grande, de 26 anos. Ele dirigia um Golf e, ao seguir pelo Canal 2, à frente da motorista que caiu, virou à esquerda para entrar na Carlos Gomes. Ao iniciar a curva, sentiu um impacto na lateral esquerda de seu veículo e viu a Captur já no canal. 

O estudante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de embriaguez, que deu negativo. Não houve encaminhamento da motorista para o mesmo exame. Funcionários de um comércio próximo a ajudaram a sair do veículo, que ficou virado.

Ainda pela manhã o carro foi retirado e todos liberados. Restaram apenas os estragos nas muretas de ambos os sentidos da avenida Bernardino de Campos, por onde o veículo caiu e por onde foi retirado. 

Outros casos

No último dia 14, um carro de passeio caiu dentro do Canal 3, na esquina entre a Avenida Washington Luiz e a Rua Doutor Carvalho de Mendonça, na Encruzilhada, em Santos, após o motorista se envolver num acidente e perder o controle.

No dia 5, em São Vicente, outro carro caiu no canal localizado no bairro Cidade Náutica, na Rua Frei Gaspar, altura do número 3.949. O acidente ocorreu pouco antes do meio-dia.

Veja Mais