Ambulante e comerciante são atingidos por tiros em Cubatão

Homem e mulher negaram ter inimizades ou envolvimento em situações que pudessem provocar vingança

03/11/2017 - 08:00 - Atualizado em 03/11/2017 - 08:10

Dupla foi atingida por arma de fogo no Caminho
São Leopoldo (Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma ambulante de 42 anos e um comerciante de 50 foram baleados, na quarta-feira (1°) à noite, em uma praça da Vila Esperança, em Cubatão. 

 

Os disparos atingiram as pernas e o braço esquerdo da mulher e a perna direita do homem. Apesar do susto, as vítimas não correm risco. A autoria dos tiros é desconhecida. 

Em depoimento, a ambulante alegou que vendia churrasco em espetinhos na praça, situada no Caminho São Leopoldo, enquanto conversava com o comerciante. Por volta das 21h30, eles escutaram seguidos barulhos de tiros e tentaram se proteger. Porém, não conseguiram evitar os ferimentos. 

Por causa das lesões, ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central da Cidade, onde ficaram em observação. Tanto a ambulante quanto o comerciante negaram ter inimizades ou envolvimento em situações que pudessem provocar vingança ou ameaças a eles. 

O caso foi registrado na Delegacia de Cubatão pelo delegado Pedro Augusto Losada Correia. Contudo, o caso será encaminhado aos investigadores do 3ºDP do Município. 

Veja Mais