Roger indica Palmeiras titular contra o Mirassol

Técnico do Verdão trabalhou mesma equipe que bateu o Santos no domingo

08/02/2018 - 20:02 - Atualizado em 08/02/2018 - 21:13

Borja fez um dos gols do Palmeiras sobre o Santos
(Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

Roger Machado mostrou que não planeja mudar o time titular para o jogo de sábado (10), às 19 horas, contra o Mirassol, fora de casa. Nesta quinta, o treinador fez um esboço da equipe, repetindo a escalação que venceu o Santos, no último domingo. Edu Dracena e Moisés, no fim de um cronograma especial, participaram de boa parte das atividades com o restante do elenco na Academia de Futebol.

A escalação usada no treino foi: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja. Houve apenas uma mudança no decorrer da atividade, quando Michel Bastos entrou na vaga de Victor, na lateral  esquerda.

Edu Dracena e Moisés estão sendo preparados para a partida do dia 15 de fevereiro, contra o Linense, e participaram da primeira parte dos trabalhos com o grupo, em uma atividade para aprimorar passes e finalizações. Quando Roger ensaiou jogadas de bolas paradas, os dois ficaram trabalhando a parte física e voltaram para completar o treinamento tático, fora da equipe titular.

Diogo Barbosa, que também espera-se estar pronto para o dia 15, segue em transição entre a parte física e técnica. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e já está recuperado — resta agora retomar a melhor forma. Apesar do cronograma para liberar o trio, a utilização deles depende de Roger Machado.

O time terá mais um dia de trabalho, nesta sexta-feira, antes de seguir para o interior de São Paulo. Líder do grupo C com 15 pontos, o Verdão é o único clube com 100% de aproveitamento neste Paulista: cinco vitórias em cinco rodadas.

Veja Mais