Presidente do Palmeiras não sabe se clube vai disputar o Paulistão 2019

Cartola do Verdão conversou com a Fox Sports e a ESPN sobre o assunto

20/09/2018 - 16:51 - Atualizado em 20/09/2018 - 17:33

Galiotte diz que ainda não pensou na situação do clube para 2019 (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, disse, em entrevista a ESPN, que não sabe se o clube vai disputar o Paulistão 2019. O motivo dessa incerteza é o ocorrido na final do Paulistão deste ano.

"Nós vamos planejar todo o ano de 2019 com os principais campeonatos, que são os objetivos principais do Palmeiras, junto com a comissão técnica e diretoria de futebol. A decisão (sobre participar ou não do Campeonato Paulista) será feita no início do próximo ano"

Para um outro canal, a Fox Sports, o presidente Galiotte foi além. Disse que o clube não mantém mais nenhum tipo de vínculo com a Federação Paulista (FPF). "O Palmeiras hoje não tem nenhum tipo de relação com a Federação Paulista, não terá enquanto eu estiver aqui e não notar que houve mudanças efetivas e benéficas ao futebol brasileiro. Nós não participamos da eleição, eu tenho a minha opinião e não vou mudar".

A declaração foi feita no dia seguinte do Verdão desistir de impugnar a decisão da final do Campeonato Paulista de 2018, que aconteceu em 8 de abril.

Veja Mais