Palmeiras vence São Bernardo com gol de Hyoran

Meia Gustavo Scarpa foi titular durante os dois tempos de 40 minutos

07/02/2018 - 18:33 - Atualizado em 07/02/2018 - 18:53

Hyoran fez o gol do Palmeiras no jogo-treino
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Os reservas do Palmeiras venceram, nesta quarta-feira (7), o jogo-treino contra o São Bernardo, por 1 a 0, na Academia de Futebol. Hyoran fez o único gol da atividade, já na segunda etapa — o meia Gustavo Scarpa foi titular durante os dois tempos de 40 minutos. 

Roger escolheu este trabalho para dar ritmo aos jogadores que não vem jogando como titular. A escalação que começou foi: Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique e Scarpa; Keno, Artur e Guerra.

Sem centroavante, o time na primeira etapa teve o meia venezuelano como o jogador mais avançado, enquanto Artur foi o destaque, com boas jogadas. Apesar de ter mais volume, o Verdão foi para o intervalo empatando em 0 a 0.

Para a etapa final, o técnico fez mudanças em todos os setores: Weverton; Fabiano, Pedrão, Emerson e Luan Cândido; Thiago Santos, Bruno Henrique, Scarpa e Hyoran; Artur e Guerra.

Foi com este time que o gol saiu, em um chute colocado de Hyoran, de fora da área. O meia-atacante, assim como Fabiano, Pedrão e Emerson, não está inscrito na primeira fase do Campeonato Paulista.

Após o gol, o São Bernardo chegou a empatar, mas a arbitragem anulou o lance, pois a bola saiu pela linha de fundo antes do arremate. 

Os titulares contra o Santos (Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Victor Luis, Felipe Melo, Tchê Tchê, Lucas Lima, Dudu, Willian e Borja) fizeram um treinamento mais cedo. Já Edu Dracena, Moisés e Diogo Barbosa realizaram atividades físicas na parte interna, enquanto Jean e Deyverson estão em processo pós-operatório.

Único time com 100% de aproveitamento no Paulista, o Palmeiras joga neste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Mirassol, pela sexta rodada do Estadual. O Verdão lidera o grupo C, com 15 pontos.

Veja Mais