Palmeiras se reapresenta; Bruno Henrique e Guerra vão a campo

Meia foi poupado no clássico por dores na panturrilha; Venezuelano está em estágio de transição

10/09/2018 - 17:48 - Atualizado em 10/09/2018 - 18:05

Bruno Henrique trabalhou com bola nesta segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10), na Academia de Futebol, após o triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, no domingo (9), no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As novidades ficaram por conta dos meio-campistas Bruno Henrique e Alejandro Guerra. O primeiro, poupado no Dérbi por dores na panturrilha, foi a campo e trabalhou com bola com a preparação física. O venezuelano, que está em estágio de transição, também participou da atividade. O atacante Borja, também preservado diante do Corinthians, ficou na parte interna do centro de excelência.

Os titulares realizaram treino regenerativo. No gramado, os jogadores que não atuaram (além de Thiago Santos, Moisés, Jean e Willian, que participaram de parte da partida do último domingo) fizeram movimentações técnicas com dimensões reduzidas.

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (11), às 15h30. A atividade será fechada para a imprensa. Na quarta (12), o compromisso será ante o Cruzeiro, às 21h45, no Allianz Parque, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Veja Mais