Palmeiras realiza último treino antes de clássico contra o Corinthians

Neste sábado, jogadores participaram de uma movimentação tática e ensaiaram jogadas

08/09/2018 - 15:46 - Atualizado em 08/09/2018 - 16:00

Último treino antes do clássico foi marcado por clima
descontraído no Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, o último treino antes da partida deste domingo, contra o Corinthians, às 16 horas, no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Campeonato.

O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou a atividade para acertar os últimos detalhes da equipe que irá disputar o Dérbi. Os jogadores participaram de uma movimentação tática, ouviram instruções e ensaiaram jogadas. Em seguida, os atletas disputaram um recreativo em campo reduzido.

O treino também foi marcado pela tranquilidade e descontração. Filhos de jogadores visitaram a Academia de Futebol e entraram no campo após o fim dos trabalhos.

Mantendo o rodízio dentro do elenco, o comandante palmeirense deve promover diversas alterações na equipe, em comparação a que venceu o Atlético-PR no meio de semana. O provável Palmeiras é formado por Fernando Prass (Weverton), Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Gabriel Furtado (Jean) e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Deyverson (Papagaio).

Será o primeiro clássico de Scolari na terceira passagem à frente do Verdão, que começou em agosto. Se superar o rival alvinegro, Scolari irá alcançar a marca de 200 vitórias no comando do Palmeiras. O técnico já soma 418 jogos, sendo 199 triunfos, 113 empates e 106 derrotas. 

Veja Mais