Felipão projeta volta contra Cruzeiro e pede tranquilidade

Técnico do Palmeiras acredita que time tem boas possibilidades de sair com a vitória em Minas

13/09/2018 - 16:00 - Atualizado em 13/09/2018 - 16:35

Felipão disse que Verdão teve poucas chances para buscar
o resultado no Allianz (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Após ser derrotado pelo Cruzeiro, na última quarta-feira (12), por 1 a 0, no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, já fez uma projeção para o confronto de volta, marcado para o 26 deste mês, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Apesar do adversário jogar em casa e com a vantagem do empate, Felipão demonstrou serenidade e pediu para que o Verdão tenha tranquilidade na segunda parte do confronto.

“Veremos como corre o jogo lá, sabemos que o jogo será muito difícil. Será mais um jogo equilibrado. Neste momento estamos perdendo. Se fizermos um gol, a igualdade acontecerá e depois veremos o que será do resultado final. Quem está em vantagem hoje é o Cruzeiro, mas temos boas possibilidades de ir a Belo Horizonte e vencer”, disse. “Temos mais 90 minutos para jogar e temos de ter tranquilidade”, analisou.

Sobre o resultado do primeiro duelo contra o Cruzeiro, Scolari lamentou o gol sofrido nos primeiros minutos e disse que já esperava um jogo duro no Allianz Parque.

“Foi um desempenho razoável. Nós tivemos muitas vezes o controle do jogo, mas tomamos o gol muito cedo. A equipe do Cruzeiro sabe jogar organizada e fechada. Nós tivemos poucas chances para conseguir igualar o resultado ou até virar o jogo. Com uma equipe que joga dessa forma, já sabíamos de antemão que seria muito difícil. Seria um jogo que teríamos de ter muito equilíbrio. Jogamos razoavelmente bem”, disse.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (16), às 16h, contra o Bahia, em Salvador, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quinta (20), às 21h45, será a vez de enfrentar o Colo-Colo, no Chile, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Veja Mais