Em entrevista coletiva, Antônio Carlos declara amor pelo Palmeiras

Zagueiro titular do Verdão disse que trabalha como se fosse seu último dia da vida dele

10/10/2018 - 15:19 - Atualizado em 10/10/2018 - 15:44

Zagueiro falou da boa fase do time para os jornalistas (Foto: Júlio Zerbatto/Futura Press/Folhapress)

Antônio Carlos fez declarações de amor ao Palmeiras na entrevista coletiva desta quarta-feira (10), na Academia de Futebol. Para ele, é orgulho que não tem como se medir vestir a camisa do alviverde.

“Quando vocês (jornalistas) estiverem ali embaixo, olhando para a felicidade que eu tenho trabalhando nesse clube, vai ficar tudo claro. Desde a primeira vez que eu entrei aqui foi uma felicidade imensa, uma conquista. Eu trabalho aqui como se fosse o último dia da minha vida. O sorriso no meu rosto deixa bem claro o quanto eu amo esse clube. É pouco tempo, mas eu amo esse clube”

Em 28 jogos disputados no Brasileirão, o Verdão sofreu apenas 18 gols. A evolução do sistema defensivo é notória para todos. Para o zagueiro, que é titular desde o início da temporada, a evolução surpreende até ele mesmo.

"Maturidade. Eu evolui bastante desde o ano passado. Eu dou muito mais importância para os meus companheiros que me ajudaram bastante. Dudu, Moisés, Edu (um cara sensacional e multicampeão). Não só o Felipão, mas os professores que passaram aqui antes. A evolução foi muito grande, não vou dizer que não estou surpreso, porque estou sim”.

Como manter-se nessa mesma "pegada" e continuar brigando para ser campeão da Libertadores e do Brasileirão? Tonhão, como é conhecido pelos companheiros de Palmeiras, também respondeu durante a entrevista: "Continuar trabalhando, focado e concentrado para que eu possa continuar dando meu máximo pela nossa equipe, pelo Palmeiras. Para que no final do ano, todo esse trabalho e essa felicidade tenha recompensas”.

Veja Mais