Publicitária santista autografa sábado seu segundo romance

Livro retrata história de jovem que, para mostrar insatisfação com a vida, se automutila

24/11/2015 - 13:59 - Atualizado em 24/11/2015 - 14:06

Autora lançou recentemente livro
de crônicas "Palavras Apaixonadas"

A jovem publicitária santista, Cybelle Santos, autografa seu segundo romance, "Escrevendo Nossa História", neste sábado (28), às 19 horas, na Livraria Nobel do Shopping Parque Balneário (Avenida Ana Costa, 549, loja 105a).

Cybelle, que lançou há cerca de dois anos o livro de contos e crônicas "Palavras Apaixonadas", se aventura mais uma vez no universo literário com uma história que traz muito romance , com pitadas de drama. 

Na trama, a jovem Claire, que tem a infância marcada pela separação dos pais e ainda é traída pelo namorado, encontra uma maneira de mostrar sua insatisfação com a vida por meio da mutilação do próprio corpo.

“Para compor a personagem entrevistei quatro meninas que sofrem automutilação. É um problema pouco discutido e que as pessoas tendem a esconder”, comenta Cybelle.

De acordo com a escritora, o foco do livro não é o distúrbio e sim a capacidade de superação dos desafios e de acreditar que é possível amar. “Claire é inspirada em mim e em situações que eu gostaria de vivenciar. E nem tudo é drama no livro, tanto que ela volta a se apaixonar”.

A publicitária santista, que também é blogueira, revela que a história terá uma continuação, a qual será escrita logo após o término da obra em andamento. 

“Planejei uma duologia para este livro, que será concluída logo após o término da obra sobre princesas que estou escrevendo. No momento estou ansiosa e, ao mesmo tempo, aflita com o lançamento. É a primeira vez que faço um evento deste porte”, revela.

"Escrevendo Nossa História" é do selo Autografia, tem 308 páginas e custa R$ 34,90 na Livraria Nobel.

Veja Mais