Miss recebe workshop com fotógrafa Isabela Senatore

O curso é gratuito e existem apenas 50 vagas diponíveis

09/12/2015 - 13:32 - Atualizado em 09/12/2015 - 13:44

Isabela ministra cursos por todo Páis

Na quinta-feira (17), às 20h, o Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss) recebe o workshop de "Fotografia Documental".  A oficina será ministrada pela fotógrafa Isabela Senatore, que aborda algumas de suas experiências no México, Índia e Brasil, onde documentou festas religiosas populares.

Os interessados em participar devem encaminhar currículo resumido para o endereço de e-mail museudaimagemesomsantos@gmail.com. Há 50 vagas disponíveis. Gratuito. Mais informações pelo tel. 3226-8019. 

Perfil

Nascida em Campinas, Isabela Senatore formou-se Fotografia no The Art Institute of Boston at Lesley University, em 2001. Já documentou rituais e festividades religiosas no México, Índia e Brasil. Além disso, desenvolveu projetos de fotografia documental sobre orquestra e também participou e publicou livros.

Expôs seus trabalhos em museus e galerias como DeCordova Museum, International Museum of Women e Alma Images, entre outros. Isabela também assinou a curadoria da exposição fotográfica "Urbania", que ficou em cartaz no Miss, de novembro ao último dia 6.

Veja Mais