Hospital Regional de Itanhaém abre inscrições para cadastro reserva

Processo seletivo vale para várias áreas, como saúde, nutrição e informática

01/11/2017 - 11:20 - Atualizado em 01/11/2017 - 11:20

O  Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional de Itanhaém, abre na próxima terça-feira (7), inscrições para processo seletivo que visa criar cadastro reserva em várias áreas. 

Os interessados podem se cadastrar em vagas de analista de TI, cozinheiro, enfermeiro generalista, enfermeiro de centro obstétrico, enfermeiro CTI (adulto e neonatal), farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, instrumentador cirúrgico, maqueiro, motorista de ambulância, nutricionista, ouvidor, técnico de imobilização ortopédica, técnico de enfermagem, técnico de radiologia, técnico de TI, telefonista, terapeuta ocupacional, técnico de segurança do trabalho, técnico de enfermagem do trabalho e técnico de nutrição.

Os salários variam de R$ 1.176,12 até R$ 3.429,34. As seleções devem ocorrer em duas etapas: análise do currículo e entrevista.

Hospital Regional de Itanhaém foi inaugurado na última segunda (30) (Fotos: Alberto Marques/AT)

Como se inscrever

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre terça (7) e quinta-feira (9), das 9 às 16 horas, na Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro (entrada pelo estacionamento do prédio antigo do Hospital Regional de Itanhaém). 

De acordo com o Instituto, é imprescindível que o candidato compareça com toda a documentação prevista no edital (original e cópia), bem como a ficha de inscrição preenchida e assinada. Acesse a relação dos documentos e a ficha cadastral.

Após a inscrição, é necessário que o candidato acompanhe o andamento do processo seletivo, que será também será divulgado no site.

Veja Mais