Hospital Regional de Itanhaém abre inscrição para processo seletivo

Unidade precisa de enfermeiros obstetras. Instituto Sócrates Guanaes é responsável pela seleção

09/02/2018 - 17:03 - Atualizado em 09/02/2018 - 17:04

O Instituto Sócrates Guanaes, atual gestor dos serviços assistenciais do Hospital Regional de Itanhaém, recebe inscrições, a partir de quinta-feira (15), para processo seletivo emergencial que visa a contratação imediata de enfermeiros obstetras. 

As inscrições ocorrem apenas nos próximos dias 15, 16, 19 e 20, das 9 às 16 horas. Os candidatos devem se inscrever pessoalmente no próprio hospital, localizado na Av. Rui Barbosa, 541, no Centro. 

De acordo com o Instituto, os interessados nas vagas - que não teve o número total divulgado - devem comparecer ao local da inscrição munidos dos seguintes documentos, original e cópia: diploma de Ensino Superior Completo (formação em Enfermagem), registro no Conselho de Classe Ativo, comprovante de Regularidade no Conselho, comprovante de pós-graduação em Obstetrícia e experiência de pelo menos 6 meses comprovada na área de atuação em Obstetrícia (a declaração deverá ser em papel timbrado contendo CNPJ, telefone, endereço, carimbo e assinatura do responsável pela empresa).

Todas as etapas do processo de seleção devem ser acompanhadas pelo site.

Veja Mais