3º Leilão Social de Mongaguá acontece dia 30

itens domésticos, equipamentos de informática e eletroeletrônicos estarão à disposição

23/11/2017 - 17:41 - Atualizado em 23/11/2017 - 18:05

Eletrodomésticos serão leiloados na próxima
quinta-feira (Foto: Divulgação)

Diversos itens domésticos, equipamentos de informática e eletroeletrônicos estarão à disposição da população no terceiro Leilão Social de Mongaguá. O evento está previsto para as 14 horas do próximo dia 30, no salão de eventos do Clube da Melhor Idade do Centro. A participação é livre.

Segundo o presidente do Fundo Social de Solidariedade, Arnaldo Cândido da Silva, organizador do evento, os utensílios leiloados são frutos de doação e toda a verba arrecadada será destinada aos trabalhos desenvolvidos pela instituição, como na aquisição de fraldas geriátricas. 

Ainda de acordo com ele, a listagem dos itens ainda não foi fechada, de maneira que as pessoas que quiserem doar produtos para serem leiloados ainda têm tempo. “Doar é um ato de solidariedade. E aqui em Mongaguá quem doa sabe que sua ajuda está sendo devidamente encaminhada a quem precisa.”

Os produtos que já chegaram e que serão leiloados já estão em exposição no local do evento, que fica na Avenida Marina, 65, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3507-2265.

Veja Mais