99 abre cadastro para 3 mil motoristas no Litoral Norte de São Paulo

App de mobilidade é o primeiro a chegar à região e torna-se nova opção de renda para condutores

07/12/2017 - 16:44 - Atualizado em 07/12/2017 - 16:52

Aplicativo é o primeiro a chegar ao
Litoral Norte de SP (Foto: Divulgação)

A 99, modalidade de carros particulares, chegou ao litoral norte do Estado de São Paulo. O aplicativo será o primeiro a oferecer o serviço de carros particulares em São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela.

 

 “Nossa expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para milhares de condutores no Litoral Norte aproveitando a alta temporada, quando a região recebe turistas de todo o Brasil”, afirma Ana Carla Lopes, gerente regional de Relações Públicas da 99.

 

Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 16,99% - a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) - e o pagamento do valor da corrida em até uma hora, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

 

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2009, com ar condicionado e quatro portas.

 

Como se tornar um motorista Pop  

Os interessados podem realizar o cadastro on-line ao baixar o aplicativo 99, disponível  na Google Play, para smartphones com sistema Android.

 

O Centro de Atendimento e Treinamento (CAT) em Santos fica na rua Rua Alexandre Gusmão, 11, 9° andar - sala 917.

 

Para se tornar um motorista Pop, são necessários: RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2009 (consulte condições), com ar condicionado e quatro portas.

Veja Mais